segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

projeto nosso samba retoma atividades na casa de angola, neste domingo, 17.02.08, com exposição sobre orixás e sua tradicional roda de samba


Salve salve, Gente boa gente do samba e simpatizantes!

O Movimento Cultural PROJETO NOSSO SAMBA de osasco lhe deseja um excelente ano novo e lhe convida a participar da retomada de suas atividades neste ano de 2008 que dar-se-á neste domingo, 17 de fevereiro a partir das 16h00 com a sua tradicional Roda de Samba.



Carlos Francisco é artísta plástico e ator e diretor teatral, entre outras atividades


Destacamos ainda que abriremos nosso ano com a Exposição: ÓRÍSÁS - HOMENAGENS, de autoria de Carlos Francisco. A mostra trata-se de quinze quadros nos quais são retratados diversas divindades do panteão Iorubá, pintados por meio da técnica pastel seco sobre papel.

Carlos Francisco Rodrigues Machado de Oliveira é ator e responsável técnico pelo Galpão do Folias. A bem da verdade, CARLOS FRANCISCO é um polivalente, uma pessoa que acumula e desenvolve bem diversas atividades. No teatro, onde obteve várias premiações participando de diversos trabalholhos, é ator, assistente de direção, diretor; além de trabalhos realizados em cinema, rádio e televisão. Exerceu ainda, durante a gestão da Prefeita Marta Suplicy em 2004, a função de Produtor Operacional na unidade do CÉU – Centro de ensino unificado - Parque Veredas (Secretaria de Cultura – Prefeitura Municipal de São Paulo). Carlos também tem trabalhos realizados nas Artes Plásticas, como a Exposição ÓRÍSÁS - HOMENAGENS que você pode apreciar em nosso Terreiro, a CasadeAngola.



O Movimento Cultural PROJETO NOSSO SAMBA em apresentação no Projeto Samba no Maria Antônia (TUSP) em dezembro de 2007 - Foto: Cristina Pinto


E como já foi dito, além da singular oportunidadede conhecer um excelente trabalho artístico, será o momento do reencontro com a família PNSm sua Tradicional Rodade Samba repleta de muita informação histórica e sócio-cultural. Assim sendo, aguardamos sua presença, certo?!

Forte abraço e muito Axé/Ntu!

Nenhum comentário: