domingo, 20 de março de 2011

Neste domingo 20.03.2011 tem Butuquim do Projeto Nosso Samba

Gente boa gente, neste domingo 20.03.2011 tem Butuquim do Projeto Nosso Samba. E o desafio desta vez é o de os compositores apresentarem um Samba com tema e estilo LIVRES. Ou seja, tá fáainho, não? Eu diria que sim, pra quem é; pra quem sabe! Como sempre ocorre, o desafio foi aceito por alguns bambas e alguns dos títulos das obras com os respectivos autores a serem apresentadas são:
  1. SOMENTE UM NOBRE (CAIO PRADO)FÉ (FÁBIO GOULART)
  2. FÉ (FÁBIO GOULART)
  3. QUEBRADA QUERIDA(CALIL PRADO)
  4. O MELHOR DESSA VIDA (PAULINHO PONTES)
  5. TÁ ME OUVINDO (MUMÚ E SELITO SD)
  6. ELA É DEMAIS (SELITO SD) 
  7. ALÉM DA IMAGEM (CAIO PRADO)  
  8. A METRÓPOLE (chico crozera)

É chegar e conferir. E como manda nossa praxe, outro desafio será lançado para os compositores presentes (ou não) visando a próxima edição do Butiquim do PNS que ocorrerá em 15.05.2011, certo?

Saudações Sambísticas!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Domingo, 20.03, tem Butiquim do Projeto Nosso Samba!



O movimento cultural projeto nosso samba de Osasco, que se reúne periodicamente para manter, praticando, a tradição do samba e partilhar composições próprias, sambas consagrados, poesias e reflexões sobre história e cultura, principalmente no que diz respeito às questões do negro brasileiro, convida a toda a Gente boa gente para no domingo dia 20.03 participar de mais um episódio do Butiquim do PNS, o primeiro deste ano de 2011.

A frase acima negritada carrega o espírito que vem desde os primórdios da iniciativa e que está presente neste Butiquim, inicialmente essência do PNS e que hoje representa uma das atividades de grande relevância do movimento.
Os compositores sintam-se convidados a participar. O tema desta feita é livre,  a  variante/estilo também. Pode ser Partido, Sincopado ou qualquer variante outra...  Entretanto, letra e áudio devem ser enviadas impreterivelmente até quarta-feira 16.03,  a fim de que possamos avaliar e preparar o material para que o público presente na Casa de Angola bem acompanhe as apresentações.

Sua presença é importante.

Abraço e Saudações Sambísticas!!!