sexta-feira, 11 de março de 2011

Domingo, 20.03, tem Butiquim do Projeto Nosso Samba!



O movimento cultural projeto nosso samba de Osasco, que se reúne periodicamente para manter, praticando, a tradição do samba e partilhar composições próprias, sambas consagrados, poesias e reflexões sobre história e cultura, principalmente no que diz respeito às questões do negro brasileiro, convida a toda a Gente boa gente para no domingo dia 20.03 participar de mais um episódio do Butiquim do PNS, o primeiro deste ano de 2011.

A frase acima negritada carrega o espírito que vem desde os primórdios da iniciativa e que está presente neste Butiquim, inicialmente essência do PNS e que hoje representa uma das atividades de grande relevância do movimento.
Os compositores sintam-se convidados a participar. O tema desta feita é livre,  a  variante/estilo também. Pode ser Partido, Sincopado ou qualquer variante outra...  Entretanto, letra e áudio devem ser enviadas impreterivelmente até quarta-feira 16.03,  a fim de que possamos avaliar e preparar o material para que o público presente na Casa de Angola bem acompanhe as apresentações.

Sua presença é importante.

Abraço e Saudações Sambísticas!!!

Nenhum comentário: