quinta-feira, 28 de junho de 2012

TEMA/MOTE PRA O DESAFIO DO BUTIQUIM DO PNS - EDIÇÃO AGOSTO 2012


Salve, Gente boa gente,

segue o MOTE/TEMA para o próximo Desafio do BUTIQUIM do PROJETO NOSSO SAMBA, a ser realizado domingo 26.08.2012 na Casa de Cultura Afro Brasileira CASA DE ANGOLA,  das 16h00 às 20h00. 

Benefícios da comunhão. O compositor deve se inspirar a partir de seu contexto social. A partir de sua vivência junto a seu grupo de comunhão, seja ele familiar ou não, e com o qual partilha anseios, trabalha por um ideal, um resultado.  O propósito é o de que o compositor crie uma obra versando sobre a troca de idéias e experiências entre os membros do grupo ou grupos com o(s) qual(is) a partir das relações internas ao(s) grupo(s), e das relações do(s) grupo(s) com contexto social mais amplo - com o mundo e sua realidade. A idéia de que quando cada um traz o pouco que tem e no fim acaba se tornando muito em benefício ao coletivo - solidariedade comunitária. O fazer do coletivo para o coletivo.

As composições dos eventuais participantes devem ser encaminhadas/entregues [letra e áudio] até a quarta-feira 22.08.2012, a fim de que possamos organizar o caderno, pelos emails seguintes: 


Fábio Goulart: albertigoulart@ig.com.br

Selito SD: selito.sd@gmail.com

Contamos com sua participação.

Saudações sambísticas!!!

[*] No Butiquim do mês de julho serão cantadas as composições apresentadas no   Desafio anterior.

Nenhum comentário: