segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E os tambores do PNS bateram a derradeira batucada!





Gente boa gente do samba e simpatizantes, salve!



Vimos informar que após 14 anos de atividades em prol da cultura samba, o Movimento Cultural PROJETO NOSSO SAMBA de Osasco  bateu seus tambores, neste domingo 25 de novembro de 2012, no ECLA – Espaço Cultural Latino Americano, em sua derradeira batucada.



Com a certeza de que não nos faltou afinco nas sucessivas batalhas em que travamos no anseio de colocar bem alto, no mastro da cultura, a bandeira do samba, depomos nossas armas. Que outros e outras sigam nessa frente, com a certeza de que estaremos na retaguarda, decerto, muitíssimo mais como força simbólica e, proporcionalmente, menos com nossa presença, então já individualizada – não mais como coletivo.


Fechou-se o ciclo; o processo. A história está escrita. E chegou a hora de passar o bastão - a missão está cumprida.

Agradecemos imensamente a todos e todas que nos seguiram durante esse longo período, contribuindo para a construção de tão rica história.

Há braços fortes!

Movimento Cultural PROJETO NOSSO SAMBA de Osasco

2 comentários:

Unknown disse...

Apesar de não ser um frequentador tão assíduo das rodas do projeto, é com dor no coração e uma ponta de tristeza que vi, somente hoje, 4/6/13, o post da "derradeira batucada" do PNS. As vezes em que fui à excelente roda de samba do PNS, fui muito bem recebido e pude curtir a verdadeira cultura brasileira, um verdadeiro samba de raiz. Espero, de coração, que logo os integrantes do PNS organizem outros projetos semelhantes. Há 14 anos, a semente foi plantada, germinou e enraizou. PARABÉNS A TODOS!

Obsessivo disse...

OBSESSIVOS - A Revelação Final

http://issuu.com/luisclaudioaraujo/docs/obsessivos-parte1

http://obsessivos.blogspot.com.br/